quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Hey Girl's!!!

Tudo bem com vocês???
Desculpem meu desapego! Sei que estou mega sumida e postando super pouco aqui para vocês!
Mas, quem me segue no twitter e me acompanha, sabe bem de toda a correria que eu venho enfrentado! Além do blog, da minha grife (a Miss Dolly), tenho minha carreira também! E esse ano mais do que nunca, estou bastante voltada pra ela, estudando muito, trabalhando e com vários projetos agora em 2012!!!
Achei que deveria dar essa explicação aqui, pois nem todas vocês sabem do meu dia-a-dia,etc
Espero que vocês me entendam e tenham um pouquinho de paciência! rsrs Pois o blog continuará normalmente, só os posts mesmo que não serão com a mesma frequência de antes!!! ok???rsrs
Vou ficando por aqui, mas jajá tem um sorteio incrível da Maison Joulie para vocês!!!!!!!
Aguardem...:)

Bisou bisou...
Amanda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...