segunda-feira, 11 de julho de 2011

A moda dos Bumpits!


Meninas, “fuçando" na Oscar Freire esse fim de semana, fui ao Mercadinho Chic, que é uma mini-feira de moda e design. Para quem não conhece, eles trazem sempre novas marcas a cada edição, são muitas as novidades ! Gostei de muita coisa, mais o stand que realmente me chamou a atenção foi o da Byzetto.
Achei algumas coisinhas bem bacanas nesse stand de acessórios para cabelos, entre eles os bumpits. Adoooro novidades, então resolvi postar essa para vocês!
Vocês já conheciam os bumpits???
São pentes, que colocados sob o cabelo dão mais volumes ao penteado, deixando o visual muito mais moderno, chic, e o melhor de tudo: são super fáceis de colocar!
Já tem um tempinho que estou observando os penteados das divas e muitas aderiram a onda dos Bumpits.
Muitas de vocês não devem saber, mas essa onda dos topetes não são de hoje só não viu, elas vieram diretamente dos anos 60/70: a famosa moda do cabelo volumoso, feminino, com topete e muito spray!!!!!!!
Celebridades como Anne Hathaway, Sarah Jessica Park e Cheryl Cole, desfilam com seus sexy's cabelos volumosos sempre por aí!! Estão carecas de verem, neh?!rsrs
Querem também entrar nessa onda? Vejam como são os bumpits...


São acessórios muito simples (paguei R$40,00 na Byzetto). Eles realmente ajudam o cabelo a ficarem mais alto, como um topete mesmo, sem necessidade de passar muito spray, que danifica demais com o tempo o hair, néee?!
Você com paciência pode pedir ajuda aos bumpits e fazer em casa mesmo seu topete!
Confiram o passo-a-passo...




Segue esse vídeo também, para ensinar vocês a como usar os bumpits....ok?!



Muito fácil, néee gente???!!!!!! Ameiiiiiiii!!!! rs









Para o dia-a-dia, vale a pena encarar uma versão do topete com menos volume, pois além de bonito, fica estiloso e um tremendo salva-vidas para o nosso "bad hair days" !!!

Fica a dica!!!
Espero que tenham gostado do post.

Bisou bisou...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...