segunda-feira, 18 de julho de 2011

Liso chapado !

Hey, girl's!!!!!! Que tal começarmos a semana falando de beleza, hummm? Vocês quase não gostam, né? hehehe Eu entãooooooooo hahaha AMO !
É o seguinte, depois de muitas temporadas dominadas por cabelos ondulados e penteados mega sofisticados ( babyliss, tranças e mais tranças, coques...etc e tal),o liso chapado vai dominar geral as madeixas das fashionistas mais antenadas, tanto no inverno, como no próximo verão! ( Eu sou suspeita para falar do amor que tenho por um cabelo liso, pois desde que eu me entendo por gente hahahaha nenaaa moreee, né? rsrs tenho cabelo liso, uso sempre e adoro!
Quando eu falo do cabelo liso chapado, estou falando daquele cabelo impecável,viu? Sem um fiozinho fora do lugar, solto ou como rabo-de-cavalo!!!!!! É chic, elegante e tendência como nunca, podem apostar!
Para as meninas que amaram o post que eu fiz sobre os "bumpits" ( que deixa aquele topetinho), vocês vão poder abusar dos seus "cabélis" lisérrimos + topete também, o resultado? Sofisticação e elegância pura!!!!!!!!







































Fica a dica!!!!!!!

xoxo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...