quinta-feira, 21 de julho de 2011

Acessorize-se !!!

Hey, girl's!!!!!!! Tudo bem com vocês?!!!
Nossa, que semana corrida hein hehehe Vocês repararam como a semana passou rápido?!! Amanhã já é sexta, genteeeeeee!!!!! Nossaaaaa!!!! :)
E hoje, como de costume, fui ao Eduardo's ter meu "dia mulherzinha" néeeeee?!!! Uma vez por semana é sagrado! rsrs
Além do tratamento e profissionalismo de primeira que eu recebo sempre lá, me deparei com algumas novidades incríveis!!!!!
Que novidades são essas?
Agora, lá vocês vão poder encontrar também semi-jóias maravilhosas com um preço ótimo!!! Selecionei as minhas peças preferidas para mostrar para vocês!!! 
Confiram...
Fiquei "in love" total por esse brinco... tudo de bommm, né?!!!!!

                           Anel DEUSO...

                         Estava procurando uma pulseira fininha e mais delicada para usar com meu relógio... amei essa!!!



                     Não com essa roupa esporte que eu estou, né? hehehehe Desconsiderem please!, reparem apenas no conjunto de brincos e anel... lindos lindos!!!!!!!!

Detalhe do anel....

                          Amei essas pulseiras também.... Adoro esse mix de  pulseiras + relógio, fica show, né?????



                                Esses anéis também... achei bárbaros!
                         

Lindas as peças, né gente???!!!

Para maiores informações:
O Eduardo's Cabelereiros fica na Av. Costábile Romano nº 1621 - Ribeirânia, e o telefone de lá é o 16-36274070.


Bisou bisou...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...