sábado, 20 de outubro de 2012

*Look do dia*

Hey, girl's!!!!
Como vcs estão passando o sabadão??? O meu está incrivel e só começando hehehehe... tô de folga hj, então vou aproveitar, e jajá pegar uma prainha e mais tarde um shopping e encontrar os amigos!!!!!!!!
O dia hoje aqui no Rio está maravilhosooooooo!!!!!!! :))

Agora, mudando um pouquinho de assunto hehehe vamos ao que realmente interessa?!rs 
Vamos lá... meu look do dia que usei ontem para trabalhar!!!
Espero que gostem!!!
Bisousssss e um ótimo dia pra vocês!!!!!!!!!!


                                                         Cidade Cenográfica de Gabriela...



                                                               Meu look :






Aproveitei ontem que a gravação acabou mais cedo e passei em Avenida Brasil ainda pra me despedir hehehe.... LOVEEEEEEEEEEEE!   #vício  #Av.Brasil  #OiOiOi  #casadotufão   #Últimocapitulo 




Essa casa vai deixar saudades, hein genteeee???? rsrs ...mimimimimi já !!! :( 

Minha Baby ♥



                                      Passeando com a mamãe... :)




Ahhhhhhhhh, genteeeeeeeeeeee, ela não é a coisa mais linda?! rs

Revista Revide...

Boa Tarde meus amoresssssss!!!!!!! 
Tudo bem???

Então, saiu uma nota minha na Revista Revide da minha cidade (Ribeirão Preto), falando um pouquinho sobre o meu trabalho, sobre a Malhação...enfim, dessa minha nova fase!!!         
Eu Adoreiiiii :)))

Quem ainda não viu, é só clicar aqui óh, tem a revista-online:


Bisous...

domingo, 14 de outubro de 2012

Bom domingo pra gente!!!!

Muito obrigada !!!!!!!!!! :)

Hey, genteeee!!! Tudo bem com vocês???
Fiquei tão feliz e emocionada com o presente que recebi da Bia e da Patty, que claro, não podia deixar de dividir aqui isso com vocês!!! Essas duas fofuras, fizeram um vídeo pra mim lindo, emocionante mesmo!!!  Não tenho nem palavras para dizer o quanto amei, só tenho que agradecer mesmo:
Patty e Bia, MUITO OBRIGADA meninas! De coração!! Fiquei muito feliz!! Desejo à vocês, tudo em dobro, que Deus proteja e ilumine vocês sempre. 


E obrigada a todos que estão sempre comigo, sejam me acompanhando aqui pelo blog, na Malhação,  pelo
twitter, face...etc! Àos meus fã clubes queridos também, obrigada mesmo por todo o carinho, vocês já são muito importantes pra mim, podem ter certeza!!! 
Amo vocês todossssssssss!!!!!

Bisous bisous...
Amanda

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Moda é identidade !

Hoje em dia, existe ainda muito preconceito quando o assunto é moda. Não tem jeito, querem ver um exemplo? Se te perguntam qual faculdade você faz ou qual a sua profissão?
Se uma for estudante de direito ou advogada, será vista de uma forma, já a estudante de moda, ou estilista, será vista de outra! Não é mesmo? Podem falar!
O simples fato da Moda ter seu caráter efêmero, faz com que a sociedade de uma certa forma, tenha a impressão dela ser algo superficial, algo feito para iludir, disfarçar, ser alguém que, na verdade não se é, quando na verdade, tudo isso se resume à um verdadeiro "Pacto da Montanha"!!!!!!
Pois, quem a critica assim, certamente desconhece as implicações sociológicas e psicológicas da moda, fatoooooo!
A Moda implica basicamente em lidar com os elementos mais complexos, especialmente quando combinados. Tangemos valores como: imagem, auto-estima, estética, padrões de beleza, top models, moda de rua, tribos, criatividade, talento, etcccccccc
Quem me conhece sabe, sou completamente fascinada pela Moda e por tudo relacionado à ela. Para mim, ela vai muito mais além! Ela está por toda a parte: está nas ruas, no ar, no céu, está ligada ao nosso íntimo, o que estamos vivendo e sentindo, é algo estritamente pessoal!
E o que eu ando vendo muito, não só em blogs de moda, mas de uma maneira geral mesmo, que a maioria das pessoas estão perdendo ou deixando até mesmo de lado, a principal característica na hora de se vestirem: A personalidade.
Não sei para vocês, mas moda pra mim é uma maneira de me expressar, acredito verdadeiramente nisso. Não gosto da idéia de que devemos transformar tendências em regras, sou daquelas que acredita que o fundamental para uma pessoa estar realmente bem vestida, vai muito além do que ela usa, do quanto ela gasta, mas sim, de como ela se sente ao usar e acaba transmitindo isso com toda naturalidade!
Conhecer a moda, absorver as tendências e depois criar algo que seja seu, unicamente seu, faz com que você aprenda e descubra quem é vc!!!!!!!!!! Já pensaram nisso?

Percebem a importância que a Moda têm em nossas vidas?

Moda é identidade!

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

*Look do dia*- PROJAC!

Hey, people!!!!!!!!
Tudo bem com vocês????!!!
Atendendo aos pedidos de algumas leitoras, segue aqui meu look que usei ontem para vir trabalhar!!!!
Espero que gostem!!!
Bisou bisou...










* Blusa Myth (Barra Shopping)
* Shorts jeans Myth (Barra Shopping)
* Jaqueta Forever XXI
* Bag Louis Vuitton




Obs: Post diretamente do Projac hehehe... Bisoussss!!! =D

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Tendência em alta: Calças estampadas!!!

Elas já apareceram nas passarelas, bombaram nos sites de streetstyle e caíram no gosto das celebridades. Estamos falando das calças estampadas!!!!! Simmmm, as calças estampadas vieram realmente para ficar, são última tendência, sejam elas: florais, étnicas ou até animal print !
As mais famosas são as “carrot pants” (aquelas afuniladas nos tornozelos) e as skinnys (queridinha das brasileiras).
Eu particularmente amo! Já achava calça estampada tudo de bom, antes mesmo de ser tendência, agora entãoooo to viciada! rs

Olhem só os looks maravilhosos que separei para vocês se inspirarem:















E aí, o que vocês acham???? Gostam da tendência????

ATENÇÃO: Muito cuidado às meninas de perna grossa! Essas calças dão impressão de aumento das medidas!!!

MINHA DICA: Para manter o look equilibrado e não errar, procure usar as calças estampadas com peças lisas de cores neutras, como o branco, preto, marinho ou tons terrosos. Se preferir investir em cores, a dica é usar uma peça com um dos tons da estampa da calça. Em produções noturnas, abuse de tecidos nobres e acessórios poderosos, como um maxi colar, acompanhados de um belo salto. De dia, elas quebram a monotonia de looks básicos acompanhadas de slippers e sapatilhas.
Mas, se você quer um look ultra fashionista, aposte no conjuntinho: calça e blusa com estampas combinando, com certeza é a nova febre das passarelas!!!

Fica a dica, girl's!!!!!!!!!
Bisou bisou...

domingo, 7 de outubro de 2012

Para inspirar: Streetstyle...!

Hey, girl'sss!!!!
Que tal darmos uma olhadinha, nas últimas fotos de StreetStyle tiradas nas semanas de moda?!
É uma foto mais DEUSA que a outra.... to babando aqui, sério!rs
Olhem só:













E então, gostaram?!!! 
Bisou bisou...

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Agora eles!!!

Hey, people!!!
Que tal agora vocês conhecerem um pouquinho mais o estilo dos moçoilos dessa nova temporada da Malhação?!!! Tem o nerd, o funkeiro, o garanhão, o bom moço, o brincalhão, o it boy e por aí vai...homem bonito e estiloso é o que não falta no colégio Quadrante, né?!!! Concordam comigo????? Vocês tem acompanhado a novela??????
E, qual o moçoilo mais estiloso na opinião de vocês??? 

Conheçam agora, um pouquinho mais de cada um:

1) O Conquistador aventureiro




Dinho (Guilherme Prates) é o garoto mais requisitado do Colégio Quadrante. Com seu jeitinho único,  ele  sabe como conquistar os corações das meninas!
Dinho vive o dia de hoje, sem se preocupar muito com o amanhã. É louco por novas aventuras e sonha ainda em ganhar o mundo..!!!
Quanto ao seu estilo, Dinho faz o estilo largadão. Usa roupas bem confortáveis, porém é muito autêntico e ama a liberdade!!!
 "É o tipo do cara que veste a primeira coisa que vê na frente e fica lindo!”, afirma a nossa figurinista querida Rosane Gonçalves.



2) O bom moço




Ex-lutador e apaixonado por surf, Fera (Victor Sparapane) é o cara mais tranquilão da turma, o genro que toda sogra gostaria de ter, sabem??? hehe...  faz o estilo bom moço!
Além de tudo, é um dos gatos dessa nova temporada da Malhação. Quanto ao seu estilo, ele é bem natureza, chega a ir de chinelo de dedo para escola, é desencanadão mesmo!!! 

“Ele se veste confortavelmente e pratica muito esporte. O seu visual tem muito do mar, das cores da natureza, dos tecidos moles”, destaca Rosane.



3) O it boy




Rafael (Rodolfo Valente) é outro gatinho dessa nova temporada de Malhação. Um garoto sensível e  bem diferente dos outros meninos em relação ao jeito de pensar e agir, é um fofo, adorooo!!!
Quanto ao seu estilo, o garoto abusa dos cardigãs e é o mais estiloso dos meninos. 
E é justamente o interesse pela moda, que reflete diretamente no figurino do personagem. “O Rafa gosta de se vestir e isso é um ponto alto no guarda roupa dele. Ele gosta de tendências e procura sempre estar por dentro delas!”, diz a figurinista.


4) O tímido





Gil ( Daniel Blanco), é o mais introspectivo da galera, muito tímido, não gosta de chamar atenção. A Rô  ( nossa figurinista) levou isso em conta na hora de montar o look do personagem: 

“O Gil vive dentro de sua concha, do seu mundo. Suas roupas são mais sóbrias, com tons mais fechados”, afirma a figurinista.

Mesmo quietinho, acho o Gil um gatinho! rs Vocês também, genteeeee??? :)


5) O funkeiro




Pilha (Peter Brandão) é o nosso funkeiro amado !!! :)
Inspirado no MC Malboro para compor o personagem, seus looks também são inspirados na cultura do funk. Ele usa e abusa das peças com estampas e cores fortes, transmitindo sempre, seja com seus looks, seja no jeito de agir, muito carisma e alegria por onde passa!!! 

Eu adoro esse funkeirinho, vcs tmb genteeeeeeeeeee???!!!



6) O eclético




O Pepê ( Marlon Schuck) é outra gato do Colégio Quadrante. As meninas adorammmm!!!!!!!!rs
Ele tem um estilo bem eclético, justamente por ser extremamente indeciso, vive mudando de estilo. Eu adoro todos os estilos e looks dele hehehehehe destaque para o coturno preto inseparável que ele usa + um suspensório, que é sua marca registrada! 

PURO ESTILO!!! ADOROOO!!!!!!! :)



7) O Hipster



Orelha (David Lucas), é o garoto que adora inventar moda, o verdadeiro hipster  do Colégio. Ele tem a "pegada" dos skatistas, sabem??? Muitas cores, xadrez, roupas largas...fazem o look desse personagem querido e muito divertido também!!!  

Vocês curtem o estilo dele???!!! 



8) O extrovertido





Torvi (Rafael Faioli)  é o gato mais extrovertido e brincalhão da turma!!!!!! Cúmplice do Orelha, ele adora zuar e é apaixonado por esportes.

Quanto ao seu estilo, ele é mais básico, optando sempre por roupas leves e neutras.


9) O pop




Léo (Rafael Bulhões) é o pop da turma!!!  Comunicativo, ele se dá bem com todos!!!! É do grupo da bagunça, adoraaaaaa!!! rs
Quanto ao estilo, ele é bem contemporâneo. Adoro esse mix que ele compõem :  óculos hippie + camisa xadrez + chinelo de couro = TOP!


                                          

10) O apaziguador                                 

                             
                           



Bom, o Zé (Danilo Ferreira) é  o apaziguador da turma!!!! Gente boa, se dá bem com todos, assim como o Léo!
Seu estilo é mais livre, dispensando regras. Conforto é o que realmente importa pra ele. Mas isso não significa que seu estilo não seja harmônico, sabem??? O Zé combina peças chaves com roupas despojadas. Adoro o estilo desse gatenhooooo, vocês também????!!!!!!!



10)   O conservador







Bruno (Rodrigo Simas) é outro gato dessa temporada de Malhação. Irmão coruja da Ju, que entende tudo de moda, Bruno não fica para trás não, o gato está sempre muito bem vestido, porém faz o estilo mais conservador.  
Eu adoro os looks dele, principalmente as jaquetas, blazers e malhas que ele usa. E vocês??? O que acham???



11) O antenado





Nélio (Guilherme Dellorto) é o mais antenado. Politizado, o gato saca tudo de redes sociais, e sonha um dia em ter uma chance com a  nossa querida Ju. Seu estilo é mais básico, porém tem uma pitada modernette.
Acho o Nélio um fofo hehehehe e vocês, genteeeeeeeeee????


12) O criativo





Rasta (Bruno Gomes)  tem esse apelido por já ter tido cabelo rastafári. É um vegetariano radical e anti-tudo, tá sempre tecendo teorias de conspiração e  inspirando as ideias de mobilização social do CRAU, seu grupo com os amigos Nélio e Bruno.
É mais um personagem super querido, adoro ele!!!!!!!!!!!!! :)))



13) O cdf



                                  




Loiola (Pablo Slaviero) é o CDF da turma. Bem- humorado que só ele,  faz o estilo mais moderno, compondo sempre looks diferentes, com cores vivas e descontraídas!!! É um gatinhooo! Adoro ele.... e vocês????





14) O determinado




                 


Guga (Bruno Peixoto) é mais um gato do Colégio Quadrante. 
É um garoto corajoso, destemido e muito determinado também. As meninas adorammmm o Guga!!!!rs 
Quanto ao seu estilo, ele usa e abusa de peças básicas e neutras, porém está sempre arrumado. 
Vocês gostam do estilo deleeeeeeeeee???!!! Eu adoro!

Algumas fonte: Site Oficial da Malhação (Globo.com)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...