domingo, 14 de outubro de 2012

Muito obrigada !!!!!!!!!! :)

Hey, genteeee!!! Tudo bem com vocês???
Fiquei tão feliz e emocionada com o presente que recebi da Bia e da Patty, que claro, não podia deixar de dividir aqui isso com vocês!!! Essas duas fofuras, fizeram um vídeo pra mim lindo, emocionante mesmo!!!  Não tenho nem palavras para dizer o quanto amei, só tenho que agradecer mesmo:
Patty e Bia, MUITO OBRIGADA meninas! De coração!! Fiquei muito feliz!! Desejo à vocês, tudo em dobro, que Deus proteja e ilumine vocês sempre. 


E obrigada a todos que estão sempre comigo, sejam me acompanhando aqui pelo blog, na Malhação,  pelo
twitter, face...etc! Àos meus fã clubes queridos também, obrigada mesmo por todo o carinho, vocês já são muito importantes pra mim, podem ter certeza!!! 
Amo vocês todossssssssss!!!!!

Bisous bisous...
Amanda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...