terça-feira, 9 de outubro de 2012

Tendência em alta: Calças estampadas!!!

Elas já apareceram nas passarelas, bombaram nos sites de streetstyle e caíram no gosto das celebridades. Estamos falando das calças estampadas!!!!! Simmmm, as calças estampadas vieram realmente para ficar, são última tendência, sejam elas: florais, étnicas ou até animal print !
As mais famosas são as “carrot pants” (aquelas afuniladas nos tornozelos) e as skinnys (queridinha das brasileiras).
Eu particularmente amo! Já achava calça estampada tudo de bom, antes mesmo de ser tendência, agora entãoooo to viciada! rs

Olhem só os looks maravilhosos que separei para vocês se inspirarem:















E aí, o que vocês acham???? Gostam da tendência????

ATENÇÃO: Muito cuidado às meninas de perna grossa! Essas calças dão impressão de aumento das medidas!!!

MINHA DICA: Para manter o look equilibrado e não errar, procure usar as calças estampadas com peças lisas de cores neutras, como o branco, preto, marinho ou tons terrosos. Se preferir investir em cores, a dica é usar uma peça com um dos tons da estampa da calça. Em produções noturnas, abuse de tecidos nobres e acessórios poderosos, como um maxi colar, acompanhados de um belo salto. De dia, elas quebram a monotonia de looks básicos acompanhadas de slippers e sapatilhas.
Mas, se você quer um look ultra fashionista, aposte no conjuntinho: calça e blusa com estampas combinando, com certeza é a nova febre das passarelas!!!

Fica a dica, girl's!!!!!!!!!
Bisou bisou...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...