sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Agora eles!!!

Hey, people!!!
Que tal agora vocês conhecerem um pouquinho mais o estilo dos moçoilos dessa nova temporada da Malhação?!!! Tem o nerd, o funkeiro, o garanhão, o bom moço, o brincalhão, o it boy e por aí vai...homem bonito e estiloso é o que não falta no colégio Quadrante, né?!!! Concordam comigo????? Vocês tem acompanhado a novela??????
E, qual o moçoilo mais estiloso na opinião de vocês??? 

Conheçam agora, um pouquinho mais de cada um:

1) O Conquistador aventureiro




Dinho (Guilherme Prates) é o garoto mais requisitado do Colégio Quadrante. Com seu jeitinho único,  ele  sabe como conquistar os corações das meninas!
Dinho vive o dia de hoje, sem se preocupar muito com o amanhã. É louco por novas aventuras e sonha ainda em ganhar o mundo..!!!
Quanto ao seu estilo, Dinho faz o estilo largadão. Usa roupas bem confortáveis, porém é muito autêntico e ama a liberdade!!!
 "É o tipo do cara que veste a primeira coisa que vê na frente e fica lindo!”, afirma a nossa figurinista querida Rosane Gonçalves.



2) O bom moço




Ex-lutador e apaixonado por surf, Fera (Victor Sparapane) é o cara mais tranquilão da turma, o genro que toda sogra gostaria de ter, sabem??? hehe...  faz o estilo bom moço!
Além de tudo, é um dos gatos dessa nova temporada da Malhação. Quanto ao seu estilo, ele é bem natureza, chega a ir de chinelo de dedo para escola, é desencanadão mesmo!!! 

“Ele se veste confortavelmente e pratica muito esporte. O seu visual tem muito do mar, das cores da natureza, dos tecidos moles”, destaca Rosane.



3) O it boy




Rafael (Rodolfo Valente) é outro gatinho dessa nova temporada de Malhação. Um garoto sensível e  bem diferente dos outros meninos em relação ao jeito de pensar e agir, é um fofo, adorooo!!!
Quanto ao seu estilo, o garoto abusa dos cardigãs e é o mais estiloso dos meninos. 
E é justamente o interesse pela moda, que reflete diretamente no figurino do personagem. “O Rafa gosta de se vestir e isso é um ponto alto no guarda roupa dele. Ele gosta de tendências e procura sempre estar por dentro delas!”, diz a figurinista.


4) O tímido





Gil ( Daniel Blanco), é o mais introspectivo da galera, muito tímido, não gosta de chamar atenção. A Rô  ( nossa figurinista) levou isso em conta na hora de montar o look do personagem: 

“O Gil vive dentro de sua concha, do seu mundo. Suas roupas são mais sóbrias, com tons mais fechados”, afirma a figurinista.

Mesmo quietinho, acho o Gil um gatinho! rs Vocês também, genteeeee??? :)


5) O funkeiro




Pilha (Peter Brandão) é o nosso funkeiro amado !!! :)
Inspirado no MC Malboro para compor o personagem, seus looks também são inspirados na cultura do funk. Ele usa e abusa das peças com estampas e cores fortes, transmitindo sempre, seja com seus looks, seja no jeito de agir, muito carisma e alegria por onde passa!!! 

Eu adoro esse funkeirinho, vcs tmb genteeeeeeeeeee???!!!



6) O eclético




O Pepê ( Marlon Schuck) é outra gato do Colégio Quadrante. As meninas adorammmm!!!!!!!!rs
Ele tem um estilo bem eclético, justamente por ser extremamente indeciso, vive mudando de estilo. Eu adoro todos os estilos e looks dele hehehehehe destaque para o coturno preto inseparável que ele usa + um suspensório, que é sua marca registrada! 

PURO ESTILO!!! ADOROOO!!!!!!! :)



7) O Hipster



Orelha (David Lucas), é o garoto que adora inventar moda, o verdadeiro hipster  do Colégio. Ele tem a "pegada" dos skatistas, sabem??? Muitas cores, xadrez, roupas largas...fazem o look desse personagem querido e muito divertido também!!!  

Vocês curtem o estilo dele???!!! 



8) O extrovertido





Torvi (Rafael Faioli)  é o gato mais extrovertido e brincalhão da turma!!!!!! Cúmplice do Orelha, ele adora zuar e é apaixonado por esportes.

Quanto ao seu estilo, ele é mais básico, optando sempre por roupas leves e neutras.


9) O pop




Léo (Rafael Bulhões) é o pop da turma!!!  Comunicativo, ele se dá bem com todos!!!! É do grupo da bagunça, adoraaaaaa!!! rs
Quanto ao estilo, ele é bem contemporâneo. Adoro esse mix que ele compõem :  óculos hippie + camisa xadrez + chinelo de couro = TOP!


                                          

10) O apaziguador                                 

                             
                           



Bom, o Zé (Danilo Ferreira) é  o apaziguador da turma!!!! Gente boa, se dá bem com todos, assim como o Léo!
Seu estilo é mais livre, dispensando regras. Conforto é o que realmente importa pra ele. Mas isso não significa que seu estilo não seja harmônico, sabem??? O Zé combina peças chaves com roupas despojadas. Adoro o estilo desse gatenhooooo, vocês também????!!!!!!!



10)   O conservador







Bruno (Rodrigo Simas) é outro gato dessa temporada de Malhação. Irmão coruja da Ju, que entende tudo de moda, Bruno não fica para trás não, o gato está sempre muito bem vestido, porém faz o estilo mais conservador.  
Eu adoro os looks dele, principalmente as jaquetas, blazers e malhas que ele usa. E vocês??? O que acham???



11) O antenado





Nélio (Guilherme Dellorto) é o mais antenado. Politizado, o gato saca tudo de redes sociais, e sonha um dia em ter uma chance com a  nossa querida Ju. Seu estilo é mais básico, porém tem uma pitada modernette.
Acho o Nélio um fofo hehehehe e vocês, genteeeeeeeeee????


12) O criativo





Rasta (Bruno Gomes)  tem esse apelido por já ter tido cabelo rastafári. É um vegetariano radical e anti-tudo, tá sempre tecendo teorias de conspiração e  inspirando as ideias de mobilização social do CRAU, seu grupo com os amigos Nélio e Bruno.
É mais um personagem super querido, adoro ele!!!!!!!!!!!!! :)))



13) O cdf



                                  




Loiola (Pablo Slaviero) é o CDF da turma. Bem- humorado que só ele,  faz o estilo mais moderno, compondo sempre looks diferentes, com cores vivas e descontraídas!!! É um gatinhooo! Adoro ele.... e vocês????





14) O determinado




                 


Guga (Bruno Peixoto) é mais um gato do Colégio Quadrante. 
É um garoto corajoso, destemido e muito determinado também. As meninas adorammmm o Guga!!!!rs 
Quanto ao seu estilo, ele usa e abusa de peças básicas e neutras, porém está sempre arrumado. 
Vocês gostam do estilo deleeeeeeeeee???!!! Eu adoro!

Algumas fonte: Site Oficial da Malhação (Globo.com)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...