terça-feira, 12 de junho de 2012

Tendência: Tuxedo blazer!

Agora com o inverno quase aí praticamente, a maioria das produções, pedem casacos, jaquetas e também os famosos blazers. Esse último, com certeza é uma das minhas peças preferidas, tenho váriossss, de vários modelos, cores...AMO!!!!!
O Blazer é uma peça chave néee, não tem jeito! Não só no inverno, mas em todas as estações do ano!!! Combina com mini saias, mini shorts, jeans ou boyfriend, com vestidos, calças de couro, com TUDO!!!
E agora a novidade é o "Tuxedo blazer"!!! Vocês já conheciam, meninasssss???
São aqueles blazers que tem a lapela diferente, seja na cor ou no tecido,  já viram???! Tenho visto direto e já adquiri alguns deles para o meu closet!!!! hehehe... :)

Espiem só esses cliques, tenho certeza que vão inpirar MUITO vocês!!!














Gostaram, girl'ssss????
Espero que simmmmmmm!!!!!

Bisou bisou...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...