sexta-feira, 22 de junho de 2012

I-Stick em Ribeirão Preto!!!‏

Meninas,
Vocês já conheciam a I-stick???
Conheci aqui no Rio de Janeiro já faz um tempinho e confesso que virei fã! hehehe Tenho vários adesivos de lá, na sala, no quarto... amooo!!!!!!!! Os adesivos tipo "capinha" para celular também, virou um vício já pra mim, já tive de oncinha, de bolinha, o da vez agora é o "Keep Calm and Carry On", é muito bonitinho rsrsrs
E o que não falta na I-Stick, são modelos bacanas de adesivos, seja para enfeitar seu celular, seja para embelezar sua casa!
Confiram alguns deles:





Vários artistas são clientes e usam também, como por exemplo: Julia Faria, Bruno Gagliasso, Xuxa, Luciana Gimenez e Thássia Naves!!! É uma febre entre as pessoas mais descoladas, e que querem ver o mundo de uma forma mais colorida, sabem???!!!
Quando fiquei sabendo que ia inaugurar um quiósque da I-Stick em Ribeirão, pireiiiiiiiii, achei um máximo!!! Faltava superrrrrrrrrr uma loja deles em Ribas!!!!
Quem ainda não conhece a Istick,  precisa conhecer djáaaaaaaaa!!!:)
Aqui no Rio compro na Istick do Barra Shopping, já em Ribeirão, recém- inaugurada (ontem), vocês encontrarão um quiósque dela no Ribeirão Shopping (Piso Califórnia).
Ficaaaaa a dicaaaaaaaaaaa, genteeeeeeeeeee!!!


- Para maiores informações sobre a I-STICK, acessem o site: http://www.istickonline.com.br/

Bisou bisou... e até +!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...