quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Trend Alert: Navajo style!


Girl'sss!!!
Anotem aí no caderninho de tendências de vocês para investirem: As estampas Navajos estão com tudo e prometem agitar o nosso verão!!! Isso mesmo, bem coloridas, alegres e vibrantes, as estampas geométricas e étnicas são a cara do clima quente e ensolarado do nosso país. Invistam, nelas já!!! Fica a dica!

Curiosidade: Característica dos índios Navajo – que ocupam os territórios americanos do Arizona, Novo México e Utah, assim como outros povos tribais -, a padronagem geométrica e colorida da estampa Navajo, vem acompanhada das franjas e pedras: elementos de referência para os hippies em 1960. O estilo, porém, caiu no gosto dos fashionistas e hoje virou febre, tendência absoluta mundo afora!

Confiram alguns looks e inspirem-se neles:












Dica 1:
Por trazer consigo muita informação, aposte em peças básicas para acompanhar a estampa navajo; peças lisas no nude e tons terrosos são ideais para combinar.

Dica 2:
Que tal investir no mix de texturas também? Alie ao grafismo e às cores vivas do print, elementos que remetam à inspiração, como o couro ou camurça, chapéus, franjas e aplicações, tal como em adereços artesanais ou nos metálicos para finalizar. 

Bisou Bisou...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...