terça-feira, 24 de setembro de 2013

Smashbox vem aí!


Linha de maquiagem nascida nos bastidores de Hollywood, enfim a marca californiana TOP Smashbox, chega ao Brasil agora em outubro!!! 
De cara, a notícia é boa para quem não abre mão do primer como o primeiro passo da maquiagem. Já que o Photo Finish, best-seller da marca, é um dos primers mais bem-sucedidos do mercado. O produto virou linha: hoje são mais de dez tipos com diferentes funções – de corretor de cor a tratamento da pele. Não é demais, genteeeee???!!! Tô doida para experimentar! Ahhhh... =D



CURIOSIDADE SOBRE A MARCA: 

Criada em 1996 em Los Angeles, nos bastidores do estúdio fotográfico dos irmãos Dean e Davis Factor – bisnetos do lendário maquiador Max Factor –, a Smashbox Cosmetics veio da busca de Davis pela imagem e a mulher perfeitas. “Todos os nossos produtos levam a magia dos estúdios para a realidade. Uma sessão de fotos é o melhor lugar para testar um lançamento: se dá certo diante das câmeras, vai funcionar na vida real”, explica o fotógrafo. Conhecido por seus cliques de moda e retratos de celebridades – ele é amigo e já fotografou meia Hollywood –, hoje Davis se reveza entre os flashes e pitacos criativos na Smashbox, que há três anos passou a fazer parte do portfólio da gigante Estée Lauder (que também é dona da MAC e Clinique, entre outras). 


Davis Factor em ação, nos estúdios da Smashbox em Los Angeles:

               

  


Cameron Diaz, Angelina Jolie, Leighton Meester e Ed Westwick e Kim Kardashian fotografados por Davis Factor – e com make Smashbox:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...