terça-feira, 10 de abril de 2012

Rio!

Nossaaaaaaaaaaa!!!!!! Que saudadesssss de vocês...do blog!!!!!
Cheguei faz um mês no Rio e tem acontecido tanta coisa que eu queria contar, mostrar para vocês, mas  acontece que o tempo é tããããaãããão curto, tá tudo muito corrido...!!!!!
Bom, mas como eu vou passar vários dos meus dias ainda por aqui (carioca já de coração! rs), terei tempo suficiente também para dividir tudinho com vcs,!
No mais é isso, (tirando a saudade!) estou adorando tudo...e muito mais MUITO feliz!!!
Agora, chega de tanto blá blá blá, e que tal alguns clicks, genteeeeee??? Só para não perder o costume, é clarooooo! :)
Fiz um pequeno balanço desse meu mês aqui para vcs! Espero que gostem!!!!!!

Um beijo enorme à todas!!! :*****
Amanda.

































 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...