segunda-feira, 23 de abril de 2012

Burgundy

Hey, girl's!!! Tudo bem???
Hoje, vim falar para vocês de uma cor que vem sendo a queridinha "more" das fashionistas de plantão!!! Eu que nunca fui muito "chegada" à cor, passei a gostar e até mesmo a usá-la!!!! 
Estou falando da cor  burgundy. Mas vocês devem estar se perguntando, o que é Burgundy né?
Bom, burgundy é a cor vinho. O nome surgiu devido a  um vinho originário da região da Borgonha, na França. Em português, burgundy pode ser traduzido como bordô ou vinho!
Essa cor esta super em alta, principalmente por causa do inverno!
Confiram algumas produções com essa cor "chicosa"...e se joguem nela meninas!!!


                     Essa produção particularmente, combinando as cores: branco, preto e o burgundy, é a minha preferida!!!!! Ela não deixa pesado (escuro) o look em si!!! Fica perfeito!



O preto com o burgundy não sou muito fã não... mas vem sendo muito usado...né???! Eu usaria ele pra night no máximo! E vocês???


                  Cinza + burgundy + acessórios dourados + bag preta= Mistura boa.... look lindo!


                             Gosto bastante desse look... bem tom sobre tom....! :)


                                Já esse, achei meio "over".rsrs.. e vocês???



                                                       Adorei esse!!!!!!!


O que vocês acham, meninas????? Gostam dessa tendência?!!!

Bisou bisou...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...