quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Looks @Bahia

Oi genteeeeeeeeee,
Tudo bem com vocês??? Como foram de Carnaval????
Ahhhhhhh... o meu foi maravilhosooooooooooooooo, emendeiiiiii ele com minhas fériassssssss, fui para a Bahia (Arraial d'ajuda), depois passei uns dias na minha casa em Escarpas do Lago com a família e algumas amigas(os). Aproveiteiiii muitooooo, foi demaissss!!!!!!!!  Achei que fosse ficarrrr mais tranquilinhaaaa esse anoooo,  e no fim das contas NÃOOOOOOO hahahaha foi bem agitado!!!!! Uma pena que acabou.... queria mais!!!! ;)

Tirei muitas fotos pra mostrar aqui para vocês.....de alguns looks também... Olhem só!!!!
Vou começar por Arraial D'ajuda:




Look Praia 1:





                                                   * saída Animale
                                                   * chapéu panamá


Look Praia 2:






                                                          * vestidinho Miss Dolly
                                                          * chapéu Gucci
                                                          * óculos Ray ban
                                                         

O que vocês acharammmm genteee????
Tem tanta foto ainda pra postar hehehehe... dos meus looks, dos lugares que conheci lá, de algumas diquinhas que quero passar para vcs, contar sobre o hotel que eu fiquei lá tb que é MARA...muita coisa bacana viuuuu, tenho certeza que vcs vão adorar!!!
Aguardem..!!!
Bisou bisou...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...