segunda-feira, 24 de outubro de 2011

IDYLLE- Eau Sublime, da Guerlain




Eu sou bem chata quando o assunto é PERFUME! Não é questão só da chatisse em si não rsrs, é pessoal, sei lá... assim como a moda, acredito que seja identidade mesmo! É uma coisa "nossa" , aquele "cheirinho" hehehe, o cheiro me faz lembrar de tanta coisa: de certas pessoas, ocasiões, de momentos, tenham sido eles especiais ou não, até dos mais simples...sabem? Ai sou apaixonada por cheiroooo... hehehe e claro por perfume!!! Tenho dois queridinhos, na verdade 3, porque tem dois deles que gosto de misturar, de usá-los juntos digamos assim e fica tudo viu, acreditem se quiser! #alocaaaaaaaaaaaaa hahaha ( Tá aí o segredinho que me falam : "Caraca Amanda, eu uso o mesmo perfume que o seu, mas o cheiro fica diferente em mim..." Não é só questão de pele não HEHEHE!!!!:) CONFESSANDO! )
Bom, enfim, mas a razão desse post mesmo, é que meus pais me trouxeram de viagem um perfume maravilhoso: o Idylle da Guerlain. Eu que não sou de variar, tenho os meus de sempre, me surpreendi com esse perfume viuuu genteee!!!!
Vocês já conheciam ele?! O vidro é lindo, o cheiro divino.... É elegância total e modernidade que se casam com toda sofisticação e requinte, símbolo clarooooooo da Maison Guerlain!!! ( já entrou pro time dos meus queridinhos!!!)
Quem não conhece... precisa conhecer esse perfume!!!!!
Minha mãe me disse, que ele foi lançado recentemente e que muitas lojas aqui no BRA ainda nao tinham dele para vender... mas até o  final do ano acredito que ele já estará por aqui SIM!!!!

Fica aqui portanto a dica para quem quer variar de perfume... ou tá enjoada dos seus!!!

Bisou bisou...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...