terça-feira, 26 de agosto de 2014

Para inspirar: Boho style!

A primavera já está chegando, ebaaaaaaa!!! E é claro, os looks descolados e descontraídos também vem com tudo!!! Amooooo a estação mais florida do ano e seu estilo boho! :) E é o estilo boho tropical que vai fazer o maior sucesso nessa temporada, podem apostar, viu girl'sss?!!! Uma das principais características desta tendência é o conforto, e nada melhor que um look confortável e cheio de estilo, não é mesmo, genteeeeeeee?! O boho é isso!
As saias longas, as botas, as franjas, as cores contrastantes, os vestidos soltos, calças largas, tonalidades e elementos tropicais são peças chave pra quem quer aderir ao boho. Abuse dos acessórios artesanais sem medo para arrematar a produção!!!

Se identifica com esse estilo? Inspirem-se já, girls!


CURIOSIDADE: O estilo boho foi criado em 1960, mas, agora o boho vem mais repaginado nesta nova temporada, e, além disso, aparece com frequência nas tendências e nas passarelas da moda. Mas, o que não é novidade é que essa tendência, e as peças com um ar mais vintage, sempre estão na moda e proporcionam um visual muito mais estiloso ao look.


      






DICA: Uma dica é escolher, e optar, por peças na cor: azul turquesa, no caramelo, ferrugem e o marrom. Outro marco do estilo boho são os florais e também um toque de tie dye nas peças. Para combinar as peças é preciso um pouco de atenção, isso para não deixar o look muito over ou então muito largado. Mantenha sempre um equilíbrio na hora de escolher as peças, pois desta forma não terá erro. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...