terça-feira, 29 de julho de 2014

*Look do dia*

Hey, girl'sss!!!

Meu look do dia de hoje é super especial!!! ♡

Minha amiga querida, a buyer e stilista Dani Vasconcellos (@dani_vasconcellos), inaugurou sua marca de roupas femininas: a Je M’appelle Danielle (@usejemappelle), que tráz roupas e acessórios exclusivos diretamente de Paris! Já viram o post anterior, né???!!! Estou doida com a coleção todaaaaaaaaaaa, mas a "Malha England" em baby pink foi amor à primeira vista!!! Hehehe.. Fiquei apaixonada, meninas! Além do mais é ideal para esse friozinho, né?!

Olhem só o look que eu bolei com ela:









O que vocês acharam???!!! 

Achei linda demais!♡

Sigam meninas: @usejemappelle

E fiquem antenadas nas novidades... Vocês vão amar! 

#ootd #usejemappelle
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...