quinta-feira, 25 de julho de 2013

Testado e aprovado: Leave-in Uniq One, da Revlon

Hey, girl'sss!!!
Hoje vim dar para vocês uma diquinha de beauty MARA: é sobre o leave in Uniq One da Revlon. Já ouviram falar???!!! 


Bom, o leave in Uniq One da Revlon, foi um cabelereiro amigo meu que me indicou, e estou amando!!! Uso ele sempre antes da escova. Ele tem várias funções para cuidar e proteger o cabelo, deixando-o super brilhante, macio e com aquele aspecto natural que eu AMO!
E o que mais me chamou a atenção nele, é que ele foi denominado como um BB Cream capilar, trazendo 10 benefícios para os cabelos. Vamos conhecer um pouco mais sobre ele, girl'sss?


D+, né gente???!!! #nãovivomaissem

Uso ele sempre depois que lavo e hidrato o cabelo. Seco um pouco o cabelo com a toalha para tirar o excesso da água, borrifo no cabelo todo e depois passo o pente. Em seguida, seco com o secador. É incrível o resultado, é muito visível, parece que fiz escova no salão Você também pode passar no cabelo seco, aí a indicação é borrifar um pouco na mão e depois passar apenas nas pontas dos cabelos. 

Gostaram da dica, meninas???!!! Alguma de vocês já experimentaram ele???!!! 
Se ainda não, vale muito a pena, viu!!! Depois me digam o que acharam! 
Fica a dica!
 
Bisou bisou...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...