terça-feira, 14 de maio de 2013

Dica do dia!

Hey, people!!! =D

A dica do dia hoje, é um livro lindo que acabei de ler, do autor Walcyr Carrasco. Chama-se "Juntos para sempre",  já ouviram falar???!!!




"Juntos para sempre" é a saga de pessoas que se reunem para viver e resgatar seu (carma) passado contraído em muitas vidas. É o inexorável acerto de contas, a lição da verdade imutável; a imortalidade da alma.

Obra irretocável, narra o intrincado elo da existência: vidas que se perdem na noite dos tempos e, que se encontram para ser cumprida a lei do amor.

Uma verdadeira lição mesmo que abrange o problema, do ser, do destino e da dor. 

Deve-se ressaltar ainda, a clareza do texto, mesmo quando se trata da complexidade das teias do destino.  É um livro bárbaro, de uma genialidade, que se transforma em simplicidade e beleza ao mesmo tempo. Me faz lembrar muito de Shakespeare:

"Nada disso, desafio os augúrios, existe uma providência especial na queda de um pardal. Se for agora, não está para vir; se não está para vir, é esta a hora; e se esta é a hora, virá de qualquer modo.
Tudo é estar prevenido. E como nenhum homem é senhor do que abandonará um dia, que importa abandoná-lo cedo ou tarde? Seja como for..."

(William Shakespeare in Hamlet. )


E vocês? Já leram?
Gostaram?
Eu amei! Então super indico! 


E o meu amor pelo Walcyr só cresce...♥ Gênio/ Muso!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...