sábado, 16 de março de 2013

"My Secret": BB Cream - Creme Multifuncional

Girl's,

Sempre me perguntam o que eu faço para ficar com a pele lisinha, eis aqui "My secret" hahaha : o BB Cream (Blemish Balm). Vocês provavelmente já ouviram falar dele, né?!!! 

Bom, ele é um creme maravilhoso, e desde quando foi lançado (ano passado), já comecei a usá-lo e hoje não vivo mais sem, seja para o dia a dia, seja para a HD! É um creme multifuncional realmente incrível, genteeeee! Uso ele todos os dias no lugar do primer + da base. Mas afinal o que ele tem de tão especial???

É o seguinte, o BB Cream é um hidratante com cor, que promete muitos benefícios. Além de uma cobertura perfeita da pele, eles em geral apresentam filtro solar, preparam a pele para o make (tem o efeito primer), reduzem o brilho, cobrem pequenas imperfeições, enfim, um verdadeiro milagre!rs Ele é um ótimo substituto diário da base também, já que a cobertura é mais leve e o efeito mais natural.

O meu escolhido é o da M.A.C, compro ele sempre aqui no Rio, na loja (M.A.C) do Barra Shopping. Já ouvi falar muito bem também da versão da marca Dr Jart e da Maybelline, que tem uma versão mais baratinha, que também é  super elogiada.




E vocês, já ouviram falar de alguma outra marca?? Já usaram???!!! O que acharam, genteeee??? 
Me contem também, quero saber!!! rs =D
xx

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...