segunda-feira, 19 de novembro de 2012

*Bonequinha de luxo*


O nosso bonequinha de luxo da vez é com uma amiga pra lá de especial ! =) 
Ela é linda por dentro e por fora, uma coisa fofaaaaaaaaaaa!!! E ter a amizade dessa boneca, é uma alegria pra mim, é com certeza um dos presentinhos que ganhei esse ano em Malhação... amo amo amo essa pequena!!!
Agora, confiram só a entrevista completa que eu fiz com ela, genteeee!!! Espero que vocês gostem!!!
Bisou bisou...


Nome: Letícia Kerchner

Paixão: A vida.

Profissão: Atriz

Um Vício: Sorrir 

Uma boa Música : Pais e filhos- Legião Urbana

Um bom filme: O homem do futuro

Um bom livro: Dom quixote- Miguel de Cervantes

Heels ou Flats? Flats para o dia-a-dia e Heels para uma ocasião especial.

Doce ou Salgado? Doce

Hobbies: Trabalhar, ler, assistir filmes, gym e internet.

Na tv: Malhação! :)

Drinks: Sucos naturais, amo todos!

Tendência que aposta: Saia longa! 

O que te faz pirar: Ver um filme/peça ou ler um livro muito bom.

Como você definiria seu estilo: Acho que definir o limitaria..gosto de me vestir de acordo com o dia, a ocasião e o humor. 

Quem te inspira: Minha irMÃE, rs. Alto astral e estilosa.

O que jamais usaria: Roupa de cores Neon, curto mais um básico.

Não sai de casa sem: Celular, rs.

Viagem inesquecível: Rio de Janeiro, onde moro hoje!

Objetivo de vida: Continuar a crescer cada vez mais na profissão

Citação preferida: " A vida é maravilhosa quando não se tem medo dela" Charles Chaplin










Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...