quinta-feira, 24 de maio de 2012

Já ouviram falar da marca Erdem???

Bom, para aquelas que ainda não conhecem, a marca vem conquistando milhares de fashionistas mundo afora, pois além de deslumbrante, é a mais nova queridinha das celebridades!!! 
 A label leva o nome de seu criador, o jovem estilista canadense Erdem Moralioglu, de 32 anos. Depois de estudar moda em sua terra natal, passou por uma pós-graduação na Royal College of Art em Londres e integrou a equipe de Diane von Furstenberg em Nova York. Até que, em 2005, regressou à capital inglesa para inaugurar sua própria grife.
Com apresentações na London Fashion Week, a marca rapidamente se consagrou pela inovação em cores e estamparias proposta em vestidos que elogiam a feminilidade. A grande guinada do negócio aconteceu em 2010, quando recebeu o prêmio inaugural do British Fashion Council/Vogue Designer Fashion Fund, que apoia novos nomes promissores da moda.
Não demorou muito para que as elaboradas criações do designer aterrissassem na melhor vitrine que há: os red carpets mundo afora. O time de fãs da marca, aliás, não para de crescer e tem entre elas: Kate Middleton, Michelle Williams, Anne Hathaway, Diane Kruger...entre outras...!
Nossaaaaaaaaa genteee, tô apaixonada pela marca, quem não fica também, não é???!!!rsrs é PERFEITA!
Pra mim, é uma mistura de Patrícia Bonaldi, com Lethicia Bronstein, e pra finalizar têm ainda um toque todo da Chanel. hehehe UFA!rsrs 

Separei para vocês verem, alguns dos meus modelitos preferidos da marca...
Babem só:









                                 
Fonte: Site Chic, Glória Calil.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...