sexta-feira, 9 de março de 2012

*Look do dia*

Meninasssssssssssss,
Como vcs estãoooooooo???? Aiiiii que saudadessssssssssss!!! Nossa!!!!

Quem me acompanha no twitter ou pelo face, sabe a correria toda que eu ando, né?! Mas, quero que vcs saibam que não me esqueci de vocês não viu? Nem um minutinho, ...nem do blog!!! E, sempre que eu tiver um tempinho, vou correr aqui!!! ;)

Queria agradecer também,  à todos os emails que vocês tem me mandado, fico tão feliz quando recebo!!!!!!!! É tanta palavra de carinho, energia boa, muito obrigadaaaaaa mesmoooo, genteeeeeeee! Nunca imaginei receber esse carinho todooooo, vcs realmente são demais!!!

Agora...aqui vai um look do dia (aeroporto!) que usei para vir pro Rio...no dia da mudança rsrsrs Foi o último look que fotografeiiii rs, deve ter uma semana já, é basiquinho, mas tá valendo, né???!!!
Espero que gostem! :)

Olhem:








* shorts de renda Miss Dolly
* camisa jeans Zara
* lenço e bag Louis Vuitton
* sapatilha Arezzo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...