sábado, 30 de abril de 2011

Os melhores looks...

Amoresssssssss, eu não quis comentar muito sobre o casamento real, porque em diversos blogs, sites já comentaram a respeito. Fiz apenas um post breve e curto no dia mesmo do casório!
Mas, atendendo aos pedidos de algumas leitoras,  aqui vai minha opinião sobre os melhores looks dessa ocasião dos sonhos!
Vamos lá?

Princesa Letizia da Espanha, estava impecável, maravilhosaaaaaaaaaa! Sou fã dela desde sempre e já era de se esperar mesmo, que ela seria uma das mais bem vestidas de todo o casório!
Quando eu crescer, quero ser igual a ela!rs




Carole Middleton, mãe da noiva, vestida de Catherine Walker azul... achei chiquérrima!!!



Joss Stone estava muito linda também, admiro muito elaaaaaaaaaaa viu!!! Este look é perfeito para uma convidada ir a um casamento pela manhã! Arrasou!



Rainha Elizabeth, linda e chiquérrima em um look todo amarelo. Fofa e super elegante só para variar néeeeee! Também ameiiii seu look


Pippa Middleton estava lindíssima, assim como a irmã! O vestido de Pippa, também foi Alexander McQueen by Sarah Burton, lindoooo!

  E as daminhas gente?! Que graça néeeee?!!!

 

E por fim o casal Beckham, ambos estavam perfeitos!
Beckham vestiu um fraque Ralph Lauren que lhe caiu muito bem, aliás o que não cai bem nele, né?rs Lindooo!!!  E ela  com um vestido da sua própria grife, em linhas retas na cor azul marinho, super adequado para a ocasião e o horário. O chapéu também em azul marinho,  maravilhoso, super diferente!!!

                               

Cheap Monday

Que flare jeans que nada rsrsrs, a cheap monday é a calça do momento e a queridinha do Blá, genteee! Ela é a famosa skinny com a cintura um pouco mais alta, sabem? Eu sou apaixonada pelo modelo, amooooooooooo de paixão!
Para aquelas que não sabem, a Cheap Monday começou como uma loja de roupas de segunda mão, e deu o início nas suas próprias criações com carinha vintage há apenas um ano. ( hahaha quase não gosto nada de uma pegada vintage,né meninas? hihi Loveeeeeeeeee!).
A marca vende suas famosas calças nas próprias lojas, na Suécia. Mas vocês poderão encontrá-las na Urban Outfitters, que entrega aqui no Brasil e é super prático néee!



E aí, gostam também do modelo? Ou já preferem a flare (que também é super tendência)?
Eu fico na primeira opção viu genteeeeee, fatooooooooo! rs Eu particularmente não gosto das calças de boca de cino, mesmo estando na moda, não uso! E vocês?

Bruno Mars - Talking to the moon

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Looks inspiradores para essa sexta-feira!!!












Seja para ir a um jantar, bar, balada, esses looks vão inspirar vocês meninas!!!! Enjoyyyyyyyy!!!
xoxo

Agora sim princesa/duquesa!

Ela é linda, jovem, formada, equilibrada, e agora mais do que nunca princesa ( vou usar o termo princesa, desafiando o protocolo oficial tá? hehe pois o título mesmo dado à ela foi de duquesa)!
Se o mundo todo estava ansioso para o grande dia de hoje, já imaginaram ela genteeeeee?
Acompanhei o casamento do começo ao fim e amei!
 Não tem o que falar, Kate estava impecável no meu ver, óbvio que vão rolar várias críticas, porque o povo gosta também neh hahauahauahua, mas achei tudo perfeito e acredito muito em energia, na sintonia dela e do príncipe, é nítido o amor e carinho de um com o outro, capaz portanto, de transformar qualquer coisa" inha inha" hehehe em perfeito, maravilhoso! Afinal, o amor é a coisa mais importante!


Olhem a felicidade da princesa....não é pra menos neh?rs Linda linda!!!!!!! 

O vestido da princesa Catherine (Kate Middleton), foi feito por Sarah Burton, a estilista da marca Alexander McQueen. Achei lindooooooooooo, e a tiara então nem se fala né, deusaaaaaaaaa!

                          




                                       O beijo.... muito fofos!!!

 O que vocês acharam gentee? Todo mundo viu? Quero saber a opinião de vocês!

Bonequinha de luxo da vez...

 Adoro essa parte do Blá genteeee! É tão bom poder falar de pessoas que temos grande admiração e queremos tanto o bem, não é mesmo? Como também para as pessoas que vão ler né, não tem nada mais prazeroso!
 Hoje, quero muito que vocês conheçam nossa bonequinha de luxo da vez, que é uma pessoa muito querida para mim, que fique claro desde já!
É minha "madrinha" de coração hehe e futuramente quando eu for casar também fatoooo!rs
Ela é uma mulherão, jovem, linda, inteligente, alto astral, prestativa, amiga, meio sózia da Claudia Leite hehehe e muito mais muito amada mesmooooo!

 Que tal conhecerem um pouquinho dela, gente?


Nome: Andréa Crivellenti de Ávila Curti
Idade: 43
Paixão: meu marido e meu filho
Um Vício: chocolate
Uma boa Música : adoro música e sou bem eclética, curto Jason Mraz, Lily Allen, Diana Krall, Legião, Sambô, Seu Jorge, Ivete, Chiclete, ..... e por aí vai!
Um bom filme: nossa, difícil! Mas dos últimos que assisti gostei muito do Discurso do Rei e Cisne Negro
Um bom livro: Coco Chanel & Igor Stravinsky, de Chris Greenhalgh
Heels ou Flats? hells a noite e flats durante o dia (ainda estou tentando....)
Doce ou Salgado? salgado
Programação preferida: sair pra jantar, viajar......
Na tv: séries e filmes
Drinks: champagne e whisk
Tendência que aposta: brilho  
O que te faz pirar: gente que “se acha”
Wish list: ter saúde e viver da melhor forma possível, todos os dias!!!!
Como você definiria seu estilo: clássica e básica
Quem te inspira: tudo serve de inspiração...... o sol, um luar maravilhoso...... meu marido.......
O que jamais usaria: difícil essa palavra “jamais”! Mas eu não usaria algo que não me fizesse sentir bem comigo mesma!
Não sai de casa sem: chave
Viagem inesquecível: meu casamento em Las Vegas
Objetivo de vida: ser feliz sempre!!!!!!!
 
Citação preferida: “Às vezes parecia que, de tanto acreditar em tudo que achávamos tão certo, teríamos o mundo inteiro e até um pouco mais........ Tenho o que ficou e tenho sorte até demais.” Vou continuar a insistir “nessa saudade que eu sinto de tudo que eu ainda não vi.” (Renato Russo)
 
 





 








Demais a Déia, né genteee? Amo ela de paixão!!!
Espero que tenham gostado do nosso bonequinha de luxo, eu ameiiiii! Beijocas, Amanda.

Enfim, SEXTAAAAAAAAA !



Peopleeeeeeeeeeeeeeee, have a nice weekend!!!!!!!!
xoxo

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Dica de livro do Blá!


Meninas, mais uma dica bacanérrimaaaaaa de livro!!!
É o livro "The Little dictionary of fashion", um livro incrível, que o Blá super recomenda, by Christian Dior, não é pra menos também né genteeeee?!rs
Dior explica qual o verdadeiro significado da elegância, que o bom gosto nasce já com a pessoa, não tem nada a ver com poder aquisitivo ou algo do tipo, que para ter bom gosto não precisa ter milhõessssssssss!E vamos combinar né.... é a pura verdade isso! Lógico que eu não vou ser hipócrita a ponto de falar que não gosto também de boas marcas e tal, adorooooo, mas se eu achar algo num brechó ou até mesmo  numa lojinha X e eu bater o olho e amar, uso mesmooooooooooooooooooooo!hehehehehe  Vocês também pensam assim?
Esse livro custa em média U$15,00 e já chegou no Brasil!
Fica a dica!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Tendência: make-up!


Agora, a tendência de make-up é apostar em olhos bem marcados com bocão tudo! 
É o que mais predominou nas 4 semanas de moda mais importantes: Nova York, Londres, Milão e Paris, em desfiles como Missoni, Ferragamo, Altazurra e Diane Von Furstenberg e é claro que vamos seguir, não é mesmo girl's?!rs Eu particularmente adoroooooooooo! Eu que não era tão fã do batom vermelho fatal, estou total adepta já faz 1 mês e estou amandooooo essa fase! Fiz até uma enquete com alguns amigos na balada, o que eles achavam, e meu batom foi super aprovado gente, eles adoraram!rs 
Mas e quanto ao olhos... qual a cor para focar? Será o fim total do olho black meninas?! O fim, fim mesmo acho que não néeeee! Já disse uma vez aqui no Blá, não gosto de sombra preta em mim... me sinto a própria Vandinha da Familia Adams!rs Prefiro os tons de rosa, nude, lilás, verde, azul, dourado, prata haahahahahahaha todas neh? Mas preto é raríssimoooooooooooo, me sinto muito dark sei lá hahaahaha não sei explicar mesmo, acho que fico com ar triste! Mas, claro que tem gente que gosta e cai super bem, tudo depende, né?! Vai de pessoa pra pessoa ...!
É isso aí meninas, sem mais blá blá blá, foquem bem no olhar e na boca na hora de escolher a make de vocês, não importa a cor, essa tendência promete abafarrrrrrrrr aonde quer que vocês vão !

xoxo

Mulberry!

Falando em brilho, pedras e afins, vocês viram essa Mulberry, girl's? Quase tive um surto psicótico quando vi hahahaha Deusa demais, neh gente?!



 Segundo algumas fontes, ela é edição limitada!

Para maiores informações, acessem o site:
http://www.mulberry.com/

Brilheeeeee!

A moda que vem por aí quer ver você brilhar literalmente da cabeça aos pés!
Seja com a saia, vestido, blusa, casaquinhos até os oxfords e as sapatilhas. Por isso, caprichem na hora de montar o look de vocês, para não ficar a porcina também néee hahaha(adoro ela, mas...rssss!)
Não exagerem, aproveitem o friozinho, joguem um terninho preto ou claro, mesclem bem as peças, vocês vão arrasar!!!!!!!!!
Se inspirem nas peças a seguir e... enjoyyyyyyy girl's!



























Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...